terça-feira, 3 de julho de 2012

Ajuda

 Olá meus queridos seguidores, estou aqui para anunciar uma competição no blog da minha grande amiga www.stardoll.com/member/comvivi para visita-lá, seu blog é o               
              truques-manha@blogspot.com
O premio será um vestido e um sapado, comente e pronto, estará participando, não é fácil? ajudem-na pf ok? bjs e até.

Uma novidade...


  Olá minhas queridas seguidoras, eu vim para anunciar que desde em diante, este blog, será mais para looks e makes mesmo, pois eu adoro fazer isto.Tomara que gostem!
 Para começar essa nova seção, que tal uma bela de uma inspiraçao?
 Eu adorei o que fiz, e vcs, vão gostar, deixem seu comentário.

Para poder fazer este belíssimo vestido, você precisará de 9 saias iguais a esta:

Somente um blusa como esta:
E um lindo acessório, um cinto que eu adorei mesmo:
Na minha opinião, o look criativo ficou belíssimo!E vocês, o que acharam? Comentem por favor!



             

domingo, 24 de junho de 2012

Make

Oi, gente, trouxe pra vcs uma make de arrasar, tomara que gostem, eu fiz no capricho viu ;)  :

                                                  Tomara que tenham gostado.Comentem!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Piadas

Oooi gente, como viram, teremos piadas hoje...  1° piada.

   Qual animal não vale mais?
R= Javali kkkkkkkkkk
   
       2° piada.

   Duas loiras estavam conversando, quando uma falou:
-- mermã, meu bb ja ta com 6 meses andanndo.
  A outra respondeu:
-- pois então ele deve ta longe hein kkkk

Foram só 2 por hj, mais visitem diariamente e verão mais coisas ak ino nosso blog.
              Bjs da nossa postadora...  mendi-fifi

Roupas gratis

Oooii meus amores, teremos hj roupas gratis no starplaza, eu adorei msm, são lindas!!" Veja abaixo:

                                 Para pegar a sua, basta clicar aqui e pronto.
                                                    Beijos ♥

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Makes - votação

  Olá galera, hoje teremos umas makes para vocês voltarem, eu usei a minha própria medoll, mais com makes diferentes, e como vocês perceberão, estará no starplaza pois sou poprizinha :/ : observem abaixo.
Qual vocês preferem? Votem : 1,2 ou 3 ?

sábado, 2 de junho de 2012

Calça

 Oooi amores, hj teremos uma calça super barata msm, por apenas 7 starcoints. OBS baixo:
Gostaram? Comentem.
Bjs da sua postadora... mendi-fifi
 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vestido Bloomsberry Grátis

  Ooooi, quer ganhar uma vestido grátis? Então faça o seguinte:

Vá ao seguinte proxy:
unblocker.biz/
militaryprox.info/

Na bara do proxy cole:

www.stardoll.com/en/do/campaign/bloomsbury.php
Dê enter. Faça o login na sua medoll e espere a página carregar completamente, você será direcionado para a página de livros de Jesse e Jordan.Saia da página e entre no stardoll normalmente, o vestido estará na sua suite principal. Gostaram? Comentem... bjs da sua postadora ;D 

Noticia!

  Oooi bbs, estou aki para anunciar uma nova postadora, ki irá me ajudar nas postagens, sobre ela:
nome:
superkatdol
idade....

Poisé isso mesmo, passei só pra vcs ficarem por dentro de tudinho sobre o meu bloguinho querido kkk bjs

Saia grátis

  Oooi bbs, hoje vamos ter uma saia ki eu A-DO-REI muitooo

                Para consegui-la, vá para o seguinte proxy: 
                                                   
http://webwarper.net/
  em seguida, na barra do URL come:
                            http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2877
 Faça o login na sua medoll, responda as questões e pronto, a saia estará na sua suite.            Bjs da sua postadora... mendi-fifi

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nova coleção Disney Signed

                Ooi sweeties, hoje chegou ao plaza a nova coleção da Disney Signed, paracomprar as roupas clique aqui .  

                                           E então, gostaram? Comentem.

 modelo: Juliass22 

Vestido Grátis longo

                                 Olá, hoje teremos um vestido longo grátis
 

                           Para conseguir o vestido vá para a webproxy:
       
                                                  http://www.daveproxy.co.uk/

Cole na barra de endereços o link:


Faça o login da sua conta, e novamente cole na barra de endereços o link a seguir e dê enter: http://www.stardoll.com/es/do/campaign/clean.php

Feito isso o vestido estará em sua suite!

E então, gostaram? Comentem ok!
Bjks da sua postadora... mendi-fifi

Bikini de bolsa gratis

 Ooooie meus amore, desculpe-me por demorar muito para postar algo neste blog, mais hj teremos um bikini e uma bolsa muuuito lindos.



       Para Ganhar o Bikini é Facil
1°:Esteja logada no Stardoll
2°:Vá para o site http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3243005
3°:Participe do Club
4:Não Feche a Janela pois vamos usala para ganhar a bolsa 
  Pronto estara na sua suite 
A bolsa:
Vá para o mesmo site do bikini e clique Aonde a seta esta apontando
E será direcionado ao Plaza, ai é só ir a sua suite e prontinho! Os itens estarão na sua suite ;) até logoo!
Bjks da postadora... mendi-fifi


         

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Último look nss

 Ooooi, só mais um look nss, mais só um hein kkk

blusa : 89 starcoints
saia : 65 starcoints
sapato : 48 starcoints
Eu ameeeeeeeeeei o look, super lindo mesmo.Que tal agora ver todos os nossos looks de hoje?


 
        E esses sem contar daquele ali em cima rs
                                               Bjs da postadora... mendi-fifi

Look nss

Oi, hoje pelo visto é o dia nacional dos looks nss kkk
Este outro look nss, eu adorei, e ele é muuuuuuuuito fofo mesmo!

blusa : 70 starcoints
short : 68 starcoints
bolsa : 100 starcoints
sapato : 59 starcoints
TOTAL : 297 starcoints

Gostaram?
eu adorei, este look é super fofinho né?
Bjs da postadora... mendi-fifi
 

Look nss

 Oooi galera, hoje teremos outro look nss super fofo e sexy hehe.

Blusa  : 89 starcoints
   saia  : 45 starcoints
sapato : 53 starcoints
total: 187 starcoints 
O que acharam?
Eu adorei, mais não posso compra-lo por causa dos starcoints que a gente ganha muito pouco por dia [...]
                                                        Bjs sa sua postadora... mendi-fifi

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look Nss

 Oooi pessoal, hoje temos um look para nss super fofo!
 
casaco : 50 starcoints
   blusa : 81 starcoints
   calça : 50 starcoints
sandália : 54 starcoints
    
 total : 235 starcoints

Tomara que tenham gostado, a blusa e a calça eu já comprei hehe, super fofos!

Bolo grátis

     Olá amores, hoje teremos um bolo do Monster High bem simples e fácil!
     Para granha-lo, vá no seguinte proxy:

            http://www.proxoin.com/


    Na barra do proxy cole:


          www.stardoll.com
   
   Faça o login na sua medoll, troque o URL do proxy pelo abaixo:


          http://www.stardoll.com/en/campaigns/monster-high/


  Deixe a página carregar por completo e pronto, o bolo estará na sua suite.
          Dá certo mesmo, pode apostar!
                          bjs... mendi-fifi
             

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vestido Grátis

        Ooooie, temos mais um vestido grátis super super lindo!


      É bem simples, para conseguir o vestido, vá até o proxy abaixo:

http://www.goproxing.com/
    
     Na barra do proxy escreva:

http://www.stardoll.com/pt/stardolltv/simple.php

     Faça o login na sua medoll, espere carregar tudo e Pronto, o vestido estará na sua suite.

                                   bjs da postadora... mendi-fifi

Sapato Grátis

           Olá pessoal, hoje teremos um sapato grátis super fofo.

    Para ganha-lo, você terá que ir no proxy abaixo:

http://nlproxy.ru/

    Na barra do proxy cole:

http://www.stardoll.com/ar/contest/view.php?id=2282
     Faça o login na sua medoll e participe da competição.
                            Prontinho! o sapato estará na sua suite.

                                                  bjs...

vestido da Barbie gratis

Oi amores, hoje tenho uns vestidos MARAVILHOSOS por apenas 1 starcoints cada...


Corram, pois não é para sempre.Para consegui-los, você terá que trocar o manual do proxy do seu computador, para quem não sabe é só ir neste site:
http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/2011/01/como-mudar-o-proxy-manualmente.html
Eu não sabia mais aprendi, é bem fácil e seguro ;D pode apostar!

vá no manual do proxy, e coloque:
HTTP 50.19.217.60 porta 80
Já com o proxy configurado, vá ao seguinte site:
http://www.stardoll.com/es/starDesign.php?brandId=539
Faça o login na sua medoll e estará na suia suite em uma sacolinha da barbie.
Válido para ss e nss.
Só pra quem tem Adobe Flash Player instalado no seu computador e pra quem não tem, é bem fácil e também muito seguro!
bjs...
mendi-fifi

 Olá galera do stardoll, como hoje é o meu primeiro dia neste blog, vamos começar com um algo mai simples.Eu
havia preparado um look mais pensei em publicar um novidade de hoje mesmo.
 Quem ainda não viu, chegou o novo StarDesingn Cabelos, eu adorei, mais é uma peninha que não tenha nada para nss =( .
   Epor hoje acho que é só.Até logo stardollianos