sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saia grátis

  Oooi bbs, hoje vamos ter uma saia ki eu A-DO-REI muitooo

                Para consegui-la, vá para o seguinte proxy: 
                                                   
http://webwarper.net/
  em seguida, na barra do URL come:
                            http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2877
 Faça o login na sua medoll, responda as questões e pronto, a saia estará na sua suite.            Bjs da sua postadora... mendi-fifi

Nenhum comentário: