Saia grátis
Oooi bbs, hoje vamos ter uma saia ki eu A-DO-REI muitooo.
Para consegui-la, vá para o seguinte proxy:
http://webwarper.net/
em seguida, na barra do URL come:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2877
Faça o login na sua medoll, responda as questões e pronto, a saia estará na sua suite. Bjs da sua postadora... mendi-fifi
Nenhum comentário:
Postar um comentário