Olá amores, hoje teremos um bolo do Monster High bem simples e fácil!
Para granha-lo, vá no seguinte proxy:
http://www.proxoin.com/
Na barra do proxy cole:
www.stardoll.com
Faça o login na sua medoll, troque o URL do proxy pelo abaixo:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/monster-high/
Deixe a página carregar por completo e pronto, o bolo estará na sua suite.
Dá certo mesmo, pode apostar!
bjs... mendi-fifi

Nenhum comentário:
Postar um comentário