quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bolo grátis

     Olá amores, hoje teremos um bolo do Monster High bem simples e fácil!
     Para granha-lo, vá no seguinte proxy:

            http://www.proxoin.com/


    Na barra do proxy cole:


          www.stardoll.com
   
   Faça o login na sua medoll, troque o URL do proxy pelo abaixo:


          http://www.stardoll.com/en/campaigns/monster-high/


  Deixe a página carregar por completo e pronto, o bolo estará na sua suite.
          Dá certo mesmo, pode apostar!
                          bjs... mendi-fifi
             

Nenhum comentário: