terça-feira, 3 de julho de 2012

Ajuda

 Olá meus queridos seguidores, estou aqui para anunciar uma competição no blog da minha grande amiga www.stardoll.com/member/comvivi para visita-lá, seu blog é o               
              truques-manha@blogspot.com
O premio será um vestido e um sapado, comente e pronto, estará participando, não é fácil? ajudem-na pf ok? bjs e até.

Uma novidade...


  Olá minhas queridas seguidoras, eu vim para anunciar que desde em diante, este blog, será mais para looks e makes mesmo, pois eu adoro fazer isto.Tomara que gostem!
 Para começar essa nova seção, que tal uma bela de uma inspiraçao?
 Eu adorei o que fiz, e vcs, vão gostar, deixem seu comentário.

Para poder fazer este belíssimo vestido, você precisará de 9 saias iguais a esta:

Somente um blusa como esta:
E um lindo acessório, um cinto que eu adorei mesmo:
Na minha opinião, o look criativo ficou belíssimo!E vocês, o que acharam? Comentem por favor!