quarta-feira, 9 de maio de 2012

vestido da Barbie gratis

Oi amores, hoje tenho uns vestidos MARAVILHOSOS por apenas 1 starcoints cada...


Corram, pois não é para sempre.Para consegui-los, você terá que trocar o manual do proxy do seu computador, para quem não sabe é só ir neste site:
http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/2011/01/como-mudar-o-proxy-manualmente.html
Eu não sabia mais aprendi, é bem fácil e seguro ;D pode apostar!

vá no manual do proxy, e coloque:
HTTP 50.19.217.60 porta 80
Já com o proxy configurado, vá ao seguinte site:
http://www.stardoll.com/es/starDesign.php?brandId=539
Faça o login na sua medoll e estará na suia suite em uma sacolinha da barbie.
Válido para ss e nss.
Só pra quem tem Adobe Flash Player instalado no seu computador e pra quem não tem, é bem fácil e também muito seguro!
bjs...
mendi-fifi

Nenhum comentário: