sexta-feira, 8 de junho de 2012

Makes - votação

  Olá galera, hoje teremos umas makes para vocês voltarem, eu usei a minha própria medoll, mais com makes diferentes, e como vocês perceberão, estará no starplaza pois sou poprizinha :/ : observem abaixo.
Qual vocês preferem? Votem : 1,2 ou 3 ?

Nenhum comentário: