quarta-feira, 9 de maio de 2012

 Olá galera do stardoll, como hoje é o meu primeiro dia neste blog, vamos começar com um algo mai simples.Eu
havia preparado um look mais pensei em publicar um novidade de hoje mesmo.
 Quem ainda não viu, chegou o novo StarDesingn Cabelos, eu adorei, mais é uma peninha que não tenha nada para nss =( .
   Epor hoje acho que é só.Até logo stardollianos

Nenhum comentário: