Olá galera do stardoll, como hoje é o meu primeiro dia neste blog, vamos começar com um algo mai simples.Eu
havia preparado um look mais pensei em publicar um novidade de hoje mesmo.
Quem ainda não viu, chegou o novo StarDesingn Cabelos, eu adorei, mais é uma peninha que não tenha nada para nss =( .
Epor hoje acho que é só.Até logo stardollianos
Nenhum comentário:
Postar um comentário