Olá minhas queridas seguidoras, eu vim para anunciar que desde em diante, este blog, será mais para looks e makes mesmo, pois eu adoro fazer isto.Tomara que gostem!
Para começar essa nova seção, que tal uma bela de uma inspiraçao?
Eu adorei o que fiz, e vcs, vão gostar, deixem seu comentário.
Para poder fazer este belíssimo vestido, você precisará de 9 saias iguais a esta:
Somente um blusa como esta:
E um lindo acessório, um cinto que eu adorei mesmo:
Na minha opinião, o look criativo ficou belíssimo!E vocês, o que acharam? Comentem por favor!




Nenhum comentário:
Postar um comentário